Produtos Somente sob Emcomenda ou direto em nossas lojas.

Arvores

Imagens meramente ilustrativas

Temos Disponível Diversos tipos de plantas e variedade sob encomenda em nossas lojas!

Entre em contato por telefone ou e-mail para mais informações ou detalhes

sombreiro
O sombreiro (Clitoria fairchildiana) é uma árvore nativa do Brasil, facilmente encontrada no Amazonas, Pará, Maranhão e Tocantis. Trata-se de uma espécie de grande porte: pode alcançar até 10 metros de altura e sua copa, bem aberta, pode crescer até 12 metros de diâmetro. Ou seja, você vai precisar de espaço para cultivar sua nova planta.
sibipiruna
Sibipiruna
A sibipiruna é uma árvore semidecídua, de rápido crescimento e florescimento ornamental. Nativa da mata atlântica, ela é uma espécie pioneira ou secundária inicial, ou seja é uma das primeiras espécies a surgir em uma área degradada. Seu porte é alto, podendo atingir de 8 a 25 m de altura. O tronco é cinzento e se torna escamoso com o tempo, seu diâmetro é de 30 a 40 cm.
reseda-branco
Resedá Branco
Perfeita para as calçadas, o resedá é uma arvoreta que não possui raízes agressivas, além de ter um belo florescimento. Suas folhas são elípticas, com bordas onduladas. O tronco é muito belo, liso, de tons claros, marmorizado.
pau-formiga
Pau Formiga
O pau-formiga é uma árvore tropical majestosa, que impressiona por seu porte e florada exuberantes. Sua copa tem formato colunar a piramidal, com tronco retilíneo, elegante e oco, abrigando formigas em seu interior, numa interessante relação de simbiose.
platamo
Plátamo
O plátano é uma árvore decídua, monóica, frondosa e muito ornamental, largamente utilizada em regiões de clima subtropical e temperado, na arborização urbana. Essa variedade, muito cultivada nas cidades serranas da região sul e sudeste do Brasil, é originária do cruzamento entre as espécies Platanus ocidentalis e P. orientalis.
murta-de-torrao
Murta De Torrão
A murta-de-torrão é um arbusto grande ou arvoreta, que pode alcançar até 7 metros de altura. Muito utilizada para a formação de cercas-vivas, a murta-de-cheiro apresenta ramagem lenhosa e bastante ramificada. Suas folhas são pinadas, com 3 a 7 folíolos pequenos, elípticos, glabros, perenes, brilhantes e de coloração verde-escura.
calabura
Calabura
Esta árvore chega a medir de 7 a 12 metros de altura. Apresenta folhas grandes, alongadas, com bordas serradas ou dentadas. Suas flores são brancas e reunidas em inflorescências.
pata-de-vaca
Pata De Vaca
A pata-de-vaca (Bauhinia variegata) é uma árvore semidecídua e muito florífera, originária da China e da Índia, e largamente utilizada na arborização urbana no sul e no sudeste do Brasil. Apresenta porte médio, alcançando de 6 a 12 metros de altura, mas raramente passando de 10 metros.
Pau Ferro
Libidibia ferrea, anteriormente Caesalpinia ferrea, e comumente conhecida como Pau Ferro, madeira brasileira, Morado ou leopardo, é uma árvore encontrada no Brasil e na Bolívia
Show More

Faça um Orçamento

©2019 by Garden Brasil. 

 Garden Brasil - R. Bento Carlos, 1130 - Jardim Brasil, São Carlos - SP, 13560-330

CNPJ:07.883.899.0001-87